Saturday, November 22, 2008

12 comments:

Denise said...

Fe,

Eu gostaria do banquinho com bau e as tres cxs rosinhas.
Obrigada por me falar antes.
Bjuuuss

Cecilia said...

Fe ficou otimo! Eu acho que eu vou querer as duas florzinhas, depois eu te falo com certeza.
Bjos

Liz said...

Oi Fernanda, vi sua mensagem no meu blog e aqui vai algumas sugestoes para a sua festinha: enfeites (animais inflaveis), table cloth/skirt, napkins, utensils, baloons from Zurchers. Presentinhos para os convidados encomendei de um web site que se chama Oriental Trading. Os docinhos e cupcakes eu mesma fiz com umas amigas. Bolo encomendei de uma moca que esta abrindo uma bakery e aqui esta o web site: http://www.thesweettoothfairy.com/index.html. O bouncer aluguei de uma brasileira la de West Valley que se chama Josi por $120 (mais barato do que qualquer outro lugar). Me avisa que quiser o telefone dela. Bem, se pensar em mais alguma coisa que voce queira saber me avise. Pode me ligar tambem se quiser, meu tel e 801-921-3400. Espero que esta informacao ajude. Beijos, Liz

John and Rosangela said...

Oi Fe... aqui eh a Ro Aldridge falando pela Ro Silveira...
eles estao interessados no seu jogo de quarto completo!!! Fale c/ ele, ok.
bjos

nbalike said...
This comment has been removed by a blog administrator.
nbalike said...
This comment has been removed by a blog administrator.
romanrobertaloftus said...

Oi Fe, sou eu Roberta... Nao sabia que voce tinha um blog tambem. Vou te acrescentar na minha lista. Beijos.

The Hawkins Family said...

Fe,
Que bom que o Logan gosta do cereal. Eu estou entrando em panico, porque a Giovanna soh quer saber do peito. Nao toma mamadeira, nao pega chupeta e agora nao gosta do cereal. Espero que isso mude logo. As panquecas do Mickey sao bem faceis de fazer e o Aiden adora, porque o Mickey Mouse Clubhouse eh o desenho favorito dele. Beijinhos

Love is spoken here said...

Oi Fernanda, vc ja vendeu a cortina rosa??

Fisher Family said...

Oi Kakai, eu ainda nao vendi a curtina nao, voce esta enteressada?

Love is spoken here said...

Eu to interessada sim!! Vem com a parte de cima tbm ne?
Obrigada por me escrever! Eu vou buscar na sua casa quando vc quiser vender! Pode ser so quando vcs forem embora!

Beijos

Unknown said...

Hi there, you just left me a comment on my blog about my workshop, but I didn't have an email to respond to. Please email me at marisa.johnson@gmail.com and we can chat about options for you.

~marisa